sexta-feira, 11 de setembro de 2009

vampiros, chuva e saudade.

Eu acho que ler esses romances de vampiros não estão me fazendo muito bem. Ando ficando muito sentimental, na verdade eu não tenho certeza total de que seja os livros os reais culpados disso, mas deixo isso pra um próximo capitulo.
A verdade é que eu tava deitada a pouco tempo, e fiquei olhando pro teto e pensando em algumas coisas, o tempo que levou pro Edward e pra Bella realmente terem algo, me lembrou uma situação que eu já passei e que foi muito diferente, e eu me feri. Tava pensando se meu sofrimento de um passando não muito distante, era a causa todo o meu anti-romantismo e concluí que era mesmo. Óbvio que eu não pretendia ser uma amargurada, mas, foi algo meio que inevitavel (se tu te afoga uma vez, certo que terá medo de entrar na piscina.) mas, to chegando a conclusão de que eu já superei isso... Até porque, não tem outra explicação coerente pra essas borboletas no meu estomago, só me resta saber quem está as causando, juro que estou confusa (tá, mas eu já falei que isso fica pra um próximo capitulo, daniela!). :(
A chuva ta batendo aqui na minha janela, e hoje é sexta, mas já vi que vou ter que dormir cedo, amanha vou pra porto alegre com a escola, a parte boa é que vou ver a renata e o chico, vou matar aquilo que ja ta me  matando.. a saudade!
É sério, não sei explicar, quando fico muito tempo longe do chico parece que falta algo em mim,  eu preciso dele comigo pra estar bem... ja fazem três meses que eu não vejo ele, que dor no peito, e que felicidade de saber que amanha eu o vejo, mesmo sendo por um periodo curto.
E, por falar em saudade, se eu fizer uma lista de tudo aquilo que eu sinto saudade.. vai ser uma longa lista. Mas ao topo esará quem? BANDA GLORIA! que faz o mesmo periodo de tempo que não vejo o chico, alias, vi meus glorias e o chico no mesmo dia, mesmo evento, que dia feliz.. que saudade daquele sabado de coca parc, hotel, meus meninos, minha irmã (feer), não pagamos pra entrar, encontrei o chico, perdi o celular.. encontrei o celular, mas pardi o chico na hora do show do gloria, bem quando eu pretendia subir nas costas dele.. tsc tsc tsc depois do show, hotel.. um frio do capeta, e os meninos, paulistas, coitados... a ultima imagem que tive deles naquele sabado, foi entrando na van, e me dando tchau. Não vou ser ridicula a ponto de negar que de acordo com que a vã se afastava, uma lagrima corria e a saudade chegava.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário