quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Temporal.

Se eu pudesse, ficaria o dia inteiro no meu quarto, sem sair, me ocupando com um livro e me desligando de toda essa verdadeira MERDA que rola pra fora da porta do meu quarto. Vida chata, com programas chatos, pessoas repugnantes sem nada pra me passar, ARGH! Cada dia que passa, eu conto mais em meus dedos quais são aqueles que eu ainda tenho algum prazer em ouvir o nome, poucos, muito poucos... E, a cada dia que passa, o numero se torna menor. A culpa não é totalmente deles, e nem, totalmente minha. Sou seletiva, sou rigorosa, e desconfiada. Mas isso, foi o que meus meros dezesseis anos já me ensinaram. As pessoas são cruéis, egoístas, falsas, mesquinhas, e estão dispostos a passar por cima de tudos, e todos pra chegarem aonde querem. Não se importando a quem iram ferir, e, além de tudo, acham que estão sempre certas.. Ninguém sabe mais da vida, do que elas mesmas. Tolas, muito tolas.
Eu queria saber o que realmente as mantém vivas, tenho certeza de que não é um coração. Mas deve ser algo meio que abastecido por ego, ou outra coisa no genero! Não acho outra saída. É triste, é deprimente, ver o quão sem cérebro (ou celebro) são essas pessoas, por se acharem tanto por algo que vai acabar um dia. E, quando esse dia chegar...


Eu to criando um mundo paralelo pra mim, e nele tem numero limitado de passaportes... : )

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu sei bem como é isto. (:
    eu passo o tempo todo trancada aqui no meu quarto, todo mesmo.
    Eu prefiro mil vezes ficar aqui e bancar uma nerdzinha, do quê ir pra rua e sempre ter que ver as mesmas pessoas com suas máscaras achando que me enganam, não sabendo elas, que eu sei ler personalidade pelos olhos.


    ér, a única diferença entre nós duas, é que não desconfio, NUNCA...eu tenho certeza só de olhar nos olhos...sei notar quando a pessoa é falsa e quando ela é a mais sincera do planeta. >< Graças a Deus, ainda tenho esse "dom" nér, posso me poupar sempre de me decepcionar tanto futuramente com tais pessoas.

    mas enfim, nossos quartos são de fato, bem mais agradáveis e sinceros do quê muitas pessoas que estão soltas aí, pelo mundo a fora

    ResponderExcluir