sexta-feira, 18 de setembro de 2009

definir.

(...)

Meu problema, é ser sentimental demais pra algumas coisas. É não (querer) ver o lado ruim de tudo.. É não querer ser ruim, querer levar tudo pelo melhor caminho possivel, mas, acho que não deu muito certo, e minhas medidas terão de ser mais drásticas. Eu sempre escrevo esse maldito clichê de que vou mudar, de que vou me tornar uma pessoa pior e não deixar mais que ninguem pise em mim, que ninguem me diga o que fazer.
Minha mãe me falou algo ontem, e eu tive que dar total razão a ela. Ela falou, que quando ela me impõe algo, é como se fosse um imã pra eu fazer o contrario, o que é verdade. Se ela diz pra eu ir em tal lugar, eu não vou, se ela diz pra eu não ir, eu vou. Só pra ser do contra mesmo, e mostrar pra ela que ela não manda. Mas, porque que isso não funciona com pessoas que não tem nenhuma ligação sanguínea comigo? Tem que ter um explicação. Porque que eu não consigo ser assim com os demais, deve ser porque eu sei que minha mãe nunca vai me abandonar, nunca vai me trocar, nunca vai fazer algo pra me magoar pra sempre.
Então, é ai que está meu problema, se minha mãe nunca me fara nada pra me machucar, porque que eu não dou o valor que ela merece, porque eu fico sofrendo por pessoas que estão se fudendo pra mim, que não tem por mim nem dez por cento do carinho que tenho por elas, e mesmo assim, eu vivo fazendo de tudo pra ve-las feliz.. É a vida..


...Próximo capítulo:




Hoje eu não iria mais pra Tramandai, tô sem vontade. Mas essa ai da foto tem o dom de me fazer sempre mudar de idéia com meia palavra (e com a nega maluca tambem). Ela ligou ontem e falou: ''Tu não vem mais? Ah, a vó acabou de colocar a tua nega no forno pra te esperar. Vem amanha posa aqui e vai embora sabádo, se tu não estiver mesmo com vontade de ficar.'' Tem como negar isso? Ela venceu, e eu vou pra lá daqui a pouco, talvez amanha eu vá numa reuniãosinha na casa da Aninha, vou ver o Cris também, jogar umas pumps, comer batata frita com o molho mara com a Ju, e além disso o Raffinha e o ED vão pra lá também, isso me deixa mais aliviada, e meu final de semana não será tão tedioso quanto eu esperava, bom, vai estar melhor do que eu ficar aqui, e passar todos os dias no PC, sem ninguem, olhando essa tela tediosa, e vendo filmes com chocolate me fazendo aumentar de peso.
Falando em peso, pelomenos hoje eu vou criar vergonha nessa minha cara e vou na academia com a minha tia, depois acho que ela vai me fazer correr na beira-mar, o que na verdade não é tão ruim, se não tiver mais sol... Mas não se preocupem, porque logo depais vou comer algo bem calórico que só minha vó sabe fazer!
Só sei que quero que esse final de semana seja ao menos um pouco menos tedioso que os que tem passado..

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário