sábado, 12 de setembro de 2009

irmandade.



Recebi neste exato momento esse video da Feer.
Olhei e fiquei pensando, porque eu me lamento tanto por pessoas que talvez nem estão tão ligadas a mim, não tanto quanto eu imagino que elas estejam. Enquanto as que realmente me importam estão bem ao meu lado, como a Fer.
Eu sei, mas acho que ainda não contei aqui, que eu e ela somos muito parecidas, tanto que ás vezes nossa convivencia é meio dificil, mas, como nós sempre dissemos.. tem algo muito mais forte que nos liga, e não deixa que nosso laço se rompa, nunca. Quando nos conhecemos, descobrimos algo em comum, e fizemos uma promessa.. demorou, mas nós realizamos, e foi lindo! Nós, SÓ nós temos ideia de como tudo aconteceu, e de tudo o que sentimos.
Não tenho medo nenhum de falar, ela é sim minha irmã, não abro mão, e quero sempre comigo...

fer, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário