quarta-feira, 23 de setembro de 2009

e?

E acelera coração, segura pra não pular pra fora do peito. A respiração fica frenética, se pensa em tudo e não se concluí nada.
Tudo ao redor se torna nada a não ser zumbidos de vozes confusas sem nada a dizer, ou eu sem querer ouvir a mais ninguem.
Decisões tomadas, baseadas em indecisões. Eu sei que a felicidade vem ao meu encontro, assim como a onda encontra a areia, não tenho pressa, porque assim como a areia sabe qual será o final da onda, eu sei bem qual será o final dessa história toda.

(...)

O tempo é a melhor e a pior arma que o ser tem, depende da tua situação ele te ajuda, ou te derruba. É oito ou oitenta, ele nunca fica despercebido, ou esquecido, estamos sempre atrás ou correndo do tempo. E, tudo é sempre muito relativo, quero dia dois logo e ao mesmo tempo, quero que o dia tres nunca chegue, quero ao mesmo tempo que passe logo, pra ja voltarem.
Queria também, que certas coisas congelassem, mas que meu coração continuasse aquecido o bastante pra acelerar só de pensar...

(...)

É, Daniela, quem te viu, quem te vê.. Boba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário