domingo, 13 de setembro de 2009

lua nova, paixões estranhas e harry potter..

Ainda não entendi porque que no filme o Edward vai embora por causa dos Volturi, alguem me explica.
E é exatamente por isso que eu penso que todos deveriam ler os livros antes de ver os filmes, eu por exemplo, vi primeiro o filme, e depois começei a ler a saga, teve muitas partes que eu pensei: 'nossa muito melhor no livro' e confesso que fazem apenas tres semanas que eu to lendo, e já estou na metade de Eclipse. To devorando, porque realmente é um livro maravilhoso, e eu que não queria me render a eles apenas por pensar que era mais uma modinha.. tsc tsc tsc, idiota eu!
Acho que no máximo em duas semanas eu já terei terminado a saga, e conto o que achei do final. Mas até agora eu to adorando, e fico tensa em várias partes, o Edward fala umas coisas que.. se eu encontrasse com ele, teria certeza que ele é um vampiro ou qualquer outra coisa, menos humano; porque são coisas que um garoto normal não diria/faria. Mas ao mesmo tempo, chega a me dar um desanimo, e acho que dá em várias outras meninas, por saberem que as chances de encontrar um Edward é minima. Olha o que esse livro fez comigo, até to querendo um vamiro! E isso é bem feito pra mim, que ria enquanto a Veri chorava lendo o livro, o mundo dá voltas! Bom, pensando agora, eu vi que não é algo que eu deveria me espantar tanto (querer um vampiro) eu já quis um ou dois bruxos, que culpa eu tenho se a minha paixão adolescente foi o desajeitado do rony weasley? depois o Cedrico, e eu também tinha um platônico pelo o Malfoy.. Mas de todos, ainda existe mesmo meu amor pelo Rony, o personagem, e o interprete, Rupert pega eu! hahaha brincadeiras a parte...
Tu consegue imaginar algum desses atores em outros papeis a não ser esses? eu não.
Pra mim o Daniel sempre vai harry, o Rupert sempre o Rony, e o Robert... sempre o Cedrico. :( Se bem que, é mais fácil de se imaginar o Robert em outro papel, porque ele só fez um filme da saga Harry Potter, mas pra mim, ele marcou demais. (ui)
Tá, ja me enrolei demais no assunto Crepúsculo/Harry Potter. Ja contei minhas paixões adolescentes e estranhas por bruxos e vampiros, e acho que por hoje é isso, vou aproveitar o sol com a Juliana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário