sábado, 26 de setembro de 2009

oi, denovo.

Rá, faz dias que eu não posto. Tá, não faz muito, muito tempo, mas algumas mudanças ocorreram nesses dias, grandes e perfeitas mudanças. Agora eu tenho um namorado, que é a coisa mais linda do mundo, diga-se de passagem, mas não vou fazer muita propaganda, porque sabe como é né? To feliz, e to feliz.
E, ele é um labrador cabeçudo e esquecido, que hoje esqueceu o filme que tinhamos que entregar, e o presente do pai dele ficou na minha casa, pelomenos não esquece de mim, e isso que importa.
Entaão, acho que eu já falava bastante no Raffinha por aqui antes.. Mas agora a presença dele vai ficar maior ainda, não só por aqui como na minha vida. Então, acho bom vocês se acostumarem. E, essa é a grande novidade, beijos.


ps: labrador, te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário