sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ahn, oi.

Por aonde eu começo então? Tá pelo começo, to sabendo.
Não pergunte porque eu fiz isso, acho que é porque já enjooei de todas as outras contas que tenho em tantos sites espalhados nessa rede, rs.
o fotolog já não tem graça, o twitter não tem caracter o suficiente pra eu contar meu dia (não que isso interesse a alguem) mas eu sofro de N.I.E (nescessidade incontrolável de escrever) e, então vou colocar tudo aqui, apartir de agora.
Bom, interpretem como quiser o nome do meu blog, afinal, dez mil maneiras. Acho que me descreve bem, eu sempre tenho realmente dez mil maneiras de solucionar (ou aumentar) um problema, sempre tenho dez mil maneiras de ver as coisas com dez mil formas diferentes então, nada mais justo. Mas confesso que o nome seria 'asasfracas' mas alguem já tinha feito, isso me deixou chateada. :/ hahaha. Queria meu blog completamente rosa, mas lembrei de como o Raffinha definira os temas do meu computador, pra ele parece um algodão doce, e dá até enjoo, então desisti da idéia.

e, obrigado ao takeshi, que hoje falou em mim no blog dele [http://sonhosdeumotouto.blogspot.com/] , e que foi o ponta pé inicial pra eu estar aqui agora. Te amo. (L)


Bom, vou ali ler Eclipse... Acho que o Edward está Furioso por Bella ter fugido e ido ver o Jacob. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário