segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ganhei a batalha, ganhei meu dia.

É, ganhei! O MSN achou que podia me vencer, há, jurá né. Venci ele facinho! Mentira, contei com uma ajudinha extra. O que importa é que estou com ele bem lindão aqui, e quero ver se alguem mais vai rir porque eu não consigo instalar. (essa é pra ti, Raffinha!)
Mudando de assunto..
Eu ganhei meu dia. Foi porque saiu o flyer do show do gloria mês que vem, e é sim muito diferente ver o flyer, com o preço, data, hora, tudo certinho, agora é só comprar o ingresso e esperar com aquele peso imenso no estomago, com aquela angustia, e os dias se arrastando e fazendo com que 20 dias pareçam anos.. Mas eu aguento. Já são quase quatro meses, e eu não sei se aguentaria mais, porque me dói tanto querer ver um show, querer pular, ver eles, e não poder. Mas antes eu não tinha nem data pra esperar, agora já tenho, e não é menos pior do que as primeiras vezes, eu sei, como eu estou no momento, como eu estou desde que o Fil postou no twitter que tava confirmado. Tenho é pena de quem convive comigo, e que se obriga a ficar escutando eu falar sobre isso. Mas é que ninguém mesmo faz ideia do que eles são pra mim, (a não ser a Fer.) Bom, vou parar de falar assim, porque eu pareço aquelas fãs loucas e histéricas dizendo que morrerão pela banda que amam e tudo mais, mas que culpa tenho eu se eu sinto saudade? que bom que logo logo vou mata-la...
Já que o assunto é gloria...
Clica ai, e vota neles, eles merecem, se tu não gosta, vota por mim? Obrigada! :)
Agora, enquanto isso, vou continuar aqui votando, e pulando, e gritando, e cantando: 'AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... WHOAAAAAAAAAAAAAAAA.. E EU NAO ENTENDO O FRIO QUE O SILENCIO TRAAAAAZZ...'
Um beijo muito feliz pra geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário