quarta-feira, 30 de setembro de 2009

love.


 
-               Raffinha      is a nerd punisher     diz:
*Somos um casal de adolescentes incomum. :D
*Primeiro: Não estamos juntos por mera onda.
*Segundo: Realmente gostamos um do outro. Sem essa frescura de só ficar e nunca mais ver. :D
*Terceiro: Antes de tudo, fomos amigos. O que facilitou muito a nossa relação de namorados. Não é como outros casos em que a relação começa e termina do nada.
*Quarto: Ah, sei lá. TE AMO DE VERDADE. É difícil ver isso hoje em dia. 




eu te amo, muito mais do que eu imaginei que seria capaz de alimentar por alguem, pode acreditar, Raffael.

sábado, 26 de setembro de 2009

oi, denovo.

Rá, faz dias que eu não posto. Tá, não faz muito, muito tempo, mas algumas mudanças ocorreram nesses dias, grandes e perfeitas mudanças. Agora eu tenho um namorado, que é a coisa mais linda do mundo, diga-se de passagem, mas não vou fazer muita propaganda, porque sabe como é né? To feliz, e to feliz.
E, ele é um labrador cabeçudo e esquecido, que hoje esqueceu o filme que tinhamos que entregar, e o presente do pai dele ficou na minha casa, pelomenos não esquece de mim, e isso que importa.
Entaão, acho que eu já falava bastante no Raffinha por aqui antes.. Mas agora a presença dele vai ficar maior ainda, não só por aqui como na minha vida. Então, acho bom vocês se acostumarem. E, essa é a grande novidade, beijos.


ps: labrador, te amo.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

e?

E acelera coração, segura pra não pular pra fora do peito. A respiração fica frenética, se pensa em tudo e não se concluí nada.
Tudo ao redor se torna nada a não ser zumbidos de vozes confusas sem nada a dizer, ou eu sem querer ouvir a mais ninguem.
Decisões tomadas, baseadas em indecisões. Eu sei que a felicidade vem ao meu encontro, assim como a onda encontra a areia, não tenho pressa, porque assim como a areia sabe qual será o final da onda, eu sei bem qual será o final dessa história toda.

(...)

O tempo é a melhor e a pior arma que o ser tem, depende da tua situação ele te ajuda, ou te derruba. É oito ou oitenta, ele nunca fica despercebido, ou esquecido, estamos sempre atrás ou correndo do tempo. E, tudo é sempre muito relativo, quero dia dois logo e ao mesmo tempo, quero que o dia tres nunca chegue, quero ao mesmo tempo que passe logo, pra ja voltarem.
Queria também, que certas coisas congelassem, mas que meu coração continuasse aquecido o bastante pra acelerar só de pensar...

(...)

É, Daniela, quem te viu, quem te vê.. Boba!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

vai lá?

Por mim..
Por eles..
Pela musica brasileira.



e aliás, dez dias pro premio, e onze pra minha total felicidade.











segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Let it Roll.

Alguém faz o favor de explicar o que anda acontecendo comigo? Nem eu mais me entendo. Cade tudo aquilo que eu falava a uns meses atráz? Merda.
Let It Roll..
Vou ver aonde vou chegar, até onde eu alcanço, e tudo mais. Será que em algum momento tudo finalmente se ordena, e eu vou ter todas as respostas de que preciso? Definitivamente, acho que não. Não me importo com isso, isso me fará criar rugas de preocupação, não quero isso, nem quero ocupar minha mente com algo nada produtivo pra mim, e mais uma vez ''Let it Roll''.


Faça-se a razão, deixo tudo em suas mãos!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

definir.

(...)

Meu problema, é ser sentimental demais pra algumas coisas. É não (querer) ver o lado ruim de tudo.. É não querer ser ruim, querer levar tudo pelo melhor caminho possivel, mas, acho que não deu muito certo, e minhas medidas terão de ser mais drásticas. Eu sempre escrevo esse maldito clichê de que vou mudar, de que vou me tornar uma pessoa pior e não deixar mais que ninguem pise em mim, que ninguem me diga o que fazer.
Minha mãe me falou algo ontem, e eu tive que dar total razão a ela. Ela falou, que quando ela me impõe algo, é como se fosse um imã pra eu fazer o contrario, o que é verdade. Se ela diz pra eu ir em tal lugar, eu não vou, se ela diz pra eu não ir, eu vou. Só pra ser do contra mesmo, e mostrar pra ela que ela não manda. Mas, porque que isso não funciona com pessoas que não tem nenhuma ligação sanguínea comigo? Tem que ter um explicação. Porque que eu não consigo ser assim com os demais, deve ser porque eu sei que minha mãe nunca vai me abandonar, nunca vai me trocar, nunca vai fazer algo pra me magoar pra sempre.
Então, é ai que está meu problema, se minha mãe nunca me fara nada pra me machucar, porque que eu não dou o valor que ela merece, porque eu fico sofrendo por pessoas que estão se fudendo pra mim, que não tem por mim nem dez por cento do carinho que tenho por elas, e mesmo assim, eu vivo fazendo de tudo pra ve-las feliz.. É a vida..


...Próximo capítulo:




Hoje eu não iria mais pra Tramandai, tô sem vontade. Mas essa ai da foto tem o dom de me fazer sempre mudar de idéia com meia palavra (e com a nega maluca tambem). Ela ligou ontem e falou: ''Tu não vem mais? Ah, a vó acabou de colocar a tua nega no forno pra te esperar. Vem amanha posa aqui e vai embora sabádo, se tu não estiver mesmo com vontade de ficar.'' Tem como negar isso? Ela venceu, e eu vou pra lá daqui a pouco, talvez amanha eu vá numa reuniãosinha na casa da Aninha, vou ver o Cris também, jogar umas pumps, comer batata frita com o molho mara com a Ju, e além disso o Raffinha e o ED vão pra lá também, isso me deixa mais aliviada, e meu final de semana não será tão tedioso quanto eu esperava, bom, vai estar melhor do que eu ficar aqui, e passar todos os dias no PC, sem ninguem, olhando essa tela tediosa, e vendo filmes com chocolate me fazendo aumentar de peso.
Falando em peso, pelomenos hoje eu vou criar vergonha nessa minha cara e vou na academia com a minha tia, depois acho que ela vai me fazer correr na beira-mar, o que na verdade não é tão ruim, se não tiver mais sol... Mas não se preocupem, porque logo depais vou comer algo bem calórico que só minha vó sabe fazer!
Só sei que quero que esse final de semana seja ao menos um pouco menos tedioso que os que tem passado..

;*

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

cadê?

Inspiração, cadê você? Vem aqui já! =)
... Enquanto esperamos ela chegar, vou dar umas dicas hoje, tá? Ontem descobri uma banda muito legal, e tentei compartilhar com uns loves meus. (lê-se Veri, Ju, Raffinha e Fer) Porém, só a Fer se deu ao trabalho de seguir minha dica! :/
Mas, como eu sou uma pessoa totalmente mente aberta, vou compartilhar com todo mundo minha descoberta!




Quem gostou, entra lá no: http://powerpopme.blogspot.com e baixa! A banda chama Family Forve 5! 


Espero que gostem da banda, beijos, vou ali dormir com um ET.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

(...)

''Hey, sweetie. I need you here tonight.
And I know that you don't wanna be leaving.
Yeah, you want it but I can't help it.
I just feel complete when you're by myside''
Melhor Cover. <3

Temporal.

Se eu pudesse, ficaria o dia inteiro no meu quarto, sem sair, me ocupando com um livro e me desligando de toda essa verdadeira MERDA que rola pra fora da porta do meu quarto. Vida chata, com programas chatos, pessoas repugnantes sem nada pra me passar, ARGH! Cada dia que passa, eu conto mais em meus dedos quais são aqueles que eu ainda tenho algum prazer em ouvir o nome, poucos, muito poucos... E, a cada dia que passa, o numero se torna menor. A culpa não é totalmente deles, e nem, totalmente minha. Sou seletiva, sou rigorosa, e desconfiada. Mas isso, foi o que meus meros dezesseis anos já me ensinaram. As pessoas são cruéis, egoístas, falsas, mesquinhas, e estão dispostos a passar por cima de tudos, e todos pra chegarem aonde querem. Não se importando a quem iram ferir, e, além de tudo, acham que estão sempre certas.. Ninguém sabe mais da vida, do que elas mesmas. Tolas, muito tolas.
Eu queria saber o que realmente as mantém vivas, tenho certeza de que não é um coração. Mas deve ser algo meio que abastecido por ego, ou outra coisa no genero! Não acho outra saída. É triste, é deprimente, ver o quão sem cérebro (ou celebro) são essas pessoas, por se acharem tanto por algo que vai acabar um dia. E, quando esse dia chegar...


Eu to criando um mundo paralelo pra mim, e nele tem numero limitado de passaportes... : )

terça-feira, 15 de setembro de 2009

sefragometro.

Tem pessoas que não se ligam, né? Que devem ser narscisistas ou algo do tipo, e que adoram sofrer, adoram ser pisados e tudo mais. Por mais que as pessoas tentem proteje-las ou simplismente evitar um sofrimento furturo, ou que um sentimento aumente, a pessoa continua insistindo, se iludindo sozinha, sem que haja qualquer motivo pra tal esperança. Não entendo.
O que é isso? É qualquer coisa, menos amor, e, o amor que eu falo, é a si mesmo. 
Indiretas suaves não adiantam, indiretas fortes, também não! Uma imagem, também parece não ser o bastante... Ver a pessoa com outra, parece que fixa um pensamento de: 'um dia vai ter que acabar'. Se liga, essa atitude de cão sem dono só causa nojo, esse puxasaquismo, idolatria, se torna extremamente XATO e insuportavel. Todos veem isso, todos notam o quão ele é incoveniente, o quanto suas piadas não tem graça, o quanto ele é excluido, mas mesmo assim o seu sefragometro esta estragado, e ele não percebe, que no baralho, ele é carta descartada! :)


Não responderei nada sobre este post, a NINGUÉM, entendeu? Eu sei que tu carta, vai perguntar..

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ganhei a batalha, ganhei meu dia.

É, ganhei! O MSN achou que podia me vencer, há, jurá né. Venci ele facinho! Mentira, contei com uma ajudinha extra. O que importa é que estou com ele bem lindão aqui, e quero ver se alguem mais vai rir porque eu não consigo instalar. (essa é pra ti, Raffinha!)
Mudando de assunto..
Eu ganhei meu dia. Foi porque saiu o flyer do show do gloria mês que vem, e é sim muito diferente ver o flyer, com o preço, data, hora, tudo certinho, agora é só comprar o ingresso e esperar com aquele peso imenso no estomago, com aquela angustia, e os dias se arrastando e fazendo com que 20 dias pareçam anos.. Mas eu aguento. Já são quase quatro meses, e eu não sei se aguentaria mais, porque me dói tanto querer ver um show, querer pular, ver eles, e não poder. Mas antes eu não tinha nem data pra esperar, agora já tenho, e não é menos pior do que as primeiras vezes, eu sei, como eu estou no momento, como eu estou desde que o Fil postou no twitter que tava confirmado. Tenho é pena de quem convive comigo, e que se obriga a ficar escutando eu falar sobre isso. Mas é que ninguém mesmo faz ideia do que eles são pra mim, (a não ser a Fer.) Bom, vou parar de falar assim, porque eu pareço aquelas fãs loucas e histéricas dizendo que morrerão pela banda que amam e tudo mais, mas que culpa tenho eu se eu sinto saudade? que bom que logo logo vou mata-la...
Já que o assunto é gloria...
Clica ai, e vota neles, eles merecem, se tu não gosta, vota por mim? Obrigada! :)
Agora, enquanto isso, vou continuar aqui votando, e pulando, e gritando, e cantando: 'AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... WHOAAAAAAAAAAAAAAAA.. E EU NAO ENTENDO O FRIO QUE O SILENCIO TRAAAAAZZ...'
Um beijo muito feliz pra geral.

domingo, 13 de setembro de 2009

lua nova, paixões estranhas e harry potter..

Ainda não entendi porque que no filme o Edward vai embora por causa dos Volturi, alguem me explica.
E é exatamente por isso que eu penso que todos deveriam ler os livros antes de ver os filmes, eu por exemplo, vi primeiro o filme, e depois começei a ler a saga, teve muitas partes que eu pensei: 'nossa muito melhor no livro' e confesso que fazem apenas tres semanas que eu to lendo, e já estou na metade de Eclipse. To devorando, porque realmente é um livro maravilhoso, e eu que não queria me render a eles apenas por pensar que era mais uma modinha.. tsc tsc tsc, idiota eu!
Acho que no máximo em duas semanas eu já terei terminado a saga, e conto o que achei do final. Mas até agora eu to adorando, e fico tensa em várias partes, o Edward fala umas coisas que.. se eu encontrasse com ele, teria certeza que ele é um vampiro ou qualquer outra coisa, menos humano; porque são coisas que um garoto normal não diria/faria. Mas ao mesmo tempo, chega a me dar um desanimo, e acho que dá em várias outras meninas, por saberem que as chances de encontrar um Edward é minima. Olha o que esse livro fez comigo, até to querendo um vamiro! E isso é bem feito pra mim, que ria enquanto a Veri chorava lendo o livro, o mundo dá voltas! Bom, pensando agora, eu vi que não é algo que eu deveria me espantar tanto (querer um vampiro) eu já quis um ou dois bruxos, que culpa eu tenho se a minha paixão adolescente foi o desajeitado do rony weasley? depois o Cedrico, e eu também tinha um platônico pelo o Malfoy.. Mas de todos, ainda existe mesmo meu amor pelo Rony, o personagem, e o interprete, Rupert pega eu! hahaha brincadeiras a parte...
Tu consegue imaginar algum desses atores em outros papeis a não ser esses? eu não.
Pra mim o Daniel sempre vai harry, o Rupert sempre o Rony, e o Robert... sempre o Cedrico. :( Se bem que, é mais fácil de se imaginar o Robert em outro papel, porque ele só fez um filme da saga Harry Potter, mas pra mim, ele marcou demais. (ui)
Tá, ja me enrolei demais no assunto Crepúsculo/Harry Potter. Ja contei minhas paixões adolescentes e estranhas por bruxos e vampiros, e acho que por hoje é isso, vou aproveitar o sol com a Juliana..

sábado, 12 de setembro de 2009

irmandade.



Recebi neste exato momento esse video da Feer.
Olhei e fiquei pensando, porque eu me lamento tanto por pessoas que talvez nem estão tão ligadas a mim, não tanto quanto eu imagino que elas estejam. Enquanto as que realmente me importam estão bem ao meu lado, como a Fer.
Eu sei, mas acho que ainda não contei aqui, que eu e ela somos muito parecidas, tanto que ás vezes nossa convivencia é meio dificil, mas, como nós sempre dissemos.. tem algo muito mais forte que nos liga, e não deixa que nosso laço se rompa, nunca. Quando nos conhecemos, descobrimos algo em comum, e fizemos uma promessa.. demorou, mas nós realizamos, e foi lindo! Nós, SÓ nós temos ideia de como tudo aconteceu, e de tudo o que sentimos.
Não tenho medo nenhum de falar, ela é sim minha irmã, não abro mão, e quero sempre comigo...

fer, te amo

ainda chuva.

Hoje meu dia começou como todos os que passaram junto com essa semana, com o barulho de chuva batendo no telhado e com a vontade imensa de não levantar da cama. Levantei, tomei café e sujei minha blusa (como todos os dias) troquei a blusa e fui pra escola. Fim.
Mentira, porque hoje a aula não foi normal, nós fomos pra Porto Alegre, até que foi legal, eu vi o Chico, vi a Ree.
Enquanto o onibos andava, eu ia pensando sobre várias coisas, sobre vários acontecimentos recentes, e coloquei em ordem muitas coisas, eu andava decepcionada com algumas pessoas, mas eu notei que o meu unico motivo de decepção é ninguem mais, ninguem menos do que eu. Eu escolhi ser assim. (não sei se escolha é a palavra certa, mas enfim..) Ninguem me forçou a nada, a opção foi totalmente minha. Ninguem tem culpa por eu ser completamente esquisita, e por eu ter nascido em século errado. Ninguem tem culpa de eu não gostar do que a maioria gosta, e no fim das contas sou eu que tenho que me adaptar a eles, e não eles a mim, porque como eu disse.. são maioria. Não adianta de nada eu ficar me lamentando por as pessoas serem pra mim o que eu imaginava que elas seriam, o que na verdade eu já sabia que não ia acontecer, eu me iludo. Quem mandou gostar do rock morando numa cidade em que se não há ninguem (ou quase ninguem) com o mesmo interesse, e mesmo ponto de vista? Quem mandou não gostar do que se tem pra fazer por aqui? Quem mandou ser tão seletiva e não ser muito sociavel? Agora, resta a mim assumir as consequencias.
Minha mãe sempre me falou, que um dia eu teria de arcar com todos os contras que viriam com esse modo em que eu tenho de ver as coisas, e eu não posso simplismente forças as pessoas a serem como eu, por mais que eu me sinta sozinha as vezes, tenho que ter em mente que quem provocou fui eu, mesmo que inconscientemente, eu sou a culpada por tudo isso..
Mas eu sei que se tem uma pessoa que eu sempre vou me dar bem, é comigo mesma. :)
Recomendo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

vampiros, chuva e saudade.

Eu acho que ler esses romances de vampiros não estão me fazendo muito bem. Ando ficando muito sentimental, na verdade eu não tenho certeza total de que seja os livros os reais culpados disso, mas deixo isso pra um próximo capitulo.
A verdade é que eu tava deitada a pouco tempo, e fiquei olhando pro teto e pensando em algumas coisas, o tempo que levou pro Edward e pra Bella realmente terem algo, me lembrou uma situação que eu já passei e que foi muito diferente, e eu me feri. Tava pensando se meu sofrimento de um passando não muito distante, era a causa todo o meu anti-romantismo e concluí que era mesmo. Óbvio que eu não pretendia ser uma amargurada, mas, foi algo meio que inevitavel (se tu te afoga uma vez, certo que terá medo de entrar na piscina.) mas, to chegando a conclusão de que eu já superei isso... Até porque, não tem outra explicação coerente pra essas borboletas no meu estomago, só me resta saber quem está as causando, juro que estou confusa (tá, mas eu já falei que isso fica pra um próximo capitulo, daniela!). :(
A chuva ta batendo aqui na minha janela, e hoje é sexta, mas já vi que vou ter que dormir cedo, amanha vou pra porto alegre com a escola, a parte boa é que vou ver a renata e o chico, vou matar aquilo que ja ta me  matando.. a saudade!
É sério, não sei explicar, quando fico muito tempo longe do chico parece que falta algo em mim,  eu preciso dele comigo pra estar bem... ja fazem três meses que eu não vejo ele, que dor no peito, e que felicidade de saber que amanha eu o vejo, mesmo sendo por um periodo curto.
E, por falar em saudade, se eu fizer uma lista de tudo aquilo que eu sinto saudade.. vai ser uma longa lista. Mas ao topo esará quem? BANDA GLORIA! que faz o mesmo periodo de tempo que não vejo o chico, alias, vi meus glorias e o chico no mesmo dia, mesmo evento, que dia feliz.. que saudade daquele sabado de coca parc, hotel, meus meninos, minha irmã (feer), não pagamos pra entrar, encontrei o chico, perdi o celular.. encontrei o celular, mas pardi o chico na hora do show do gloria, bem quando eu pretendia subir nas costas dele.. tsc tsc tsc depois do show, hotel.. um frio do capeta, e os meninos, paulistas, coitados... a ultima imagem que tive deles naquele sabado, foi entrando na van, e me dando tchau. Não vou ser ridicula a ponto de negar que de acordo com que a vã se afastava, uma lagrima corria e a saudade chegava.
 

ahn, oi.

Por aonde eu começo então? Tá pelo começo, to sabendo.
Não pergunte porque eu fiz isso, acho que é porque já enjooei de todas as outras contas que tenho em tantos sites espalhados nessa rede, rs.
o fotolog já não tem graça, o twitter não tem caracter o suficiente pra eu contar meu dia (não que isso interesse a alguem) mas eu sofro de N.I.E (nescessidade incontrolável de escrever) e, então vou colocar tudo aqui, apartir de agora.
Bom, interpretem como quiser o nome do meu blog, afinal, dez mil maneiras. Acho que me descreve bem, eu sempre tenho realmente dez mil maneiras de solucionar (ou aumentar) um problema, sempre tenho dez mil maneiras de ver as coisas com dez mil formas diferentes então, nada mais justo. Mas confesso que o nome seria 'asasfracas' mas alguem já tinha feito, isso me deixou chateada. :/ hahaha. Queria meu blog completamente rosa, mas lembrei de como o Raffinha definira os temas do meu computador, pra ele parece um algodão doce, e dá até enjoo, então desisti da idéia.

e, obrigado ao takeshi, que hoje falou em mim no blog dele [http://sonhosdeumotouto.blogspot.com/] , e que foi o ponta pé inicial pra eu estar aqui agora. Te amo. (L)