terça-feira, 27 de outubro de 2009

melhor

acho que não é novidade pra ninguém, muito menos pra ti.. o quanto eu te amo. é a coisa mais real que eu posso assumir, a gente já se fala a tanto tempo, e a tanto tempo tu se tornou uma parte indispensável na minha vida. a gente briga, a gente se xinga, a gente discute, mas quando eu preciso, tu é o meu conforto, é pra ti que eu corro. de todas as pessoas que eu conheci ao longo desses anos, tu é uma das unicas que continua no mesmo lugar, na qual o sentimento nunca diminue, só cresce.. Pra mim, tu é muito mais que um amigo de internet, pra mim tu é tão ou mais importante que algumas pessoas que estão perto de mim.
É incrivel ver como as coisas mudaram desde que nos conhecemos... a gente cresceu, tu tá famoso (risos) eu me desliguei totalmente do mundo que eu vivia, mas, a nossa amizade é mais forte que tudo isso. Eu sei, que eu te vejo muito diferente da maioria, eu realmente te conheço, eu sei quem tu é na verdade.. tu é muito mais do que o moderador bonitinho da comunidade do cine.
Tu é um cara incrivel, que eu sei que vai sempre estar do meu lado, e tu também sabe, que eu vou sempre estar do teu, por maior que seja a distancia geografica entre nós, nada pode separar o que a gente sente. tu sabe que o que eu sinto por ti é muito mais do que eu consiga colocar em palavras.. e é por isso que eu te desejo toda a felicidade do mundo no dia do teu aniversário, porque tu merece, de verdade.

Feliz aniversário.
eu te amo muito, muito mesmo.


''eu te prendo junto a mim, pra você NUNCA partir.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário