terça-feira, 6 de outubro de 2009

02/10 (L)

Eu sei. Andei ausente aqui, mas tenho alguns bons motivos.
O primeiro, e maior de todos, é que eu estava procurando algumas palavras corretas e sinceras o bastante pra passar pra vocês como venho me sentindo nos ultimos dias. Sim, a culpa é toda daqueles meninos, sabe? daquela maior banda que eu gosto tanto! Agora, garanto a vocês, que não é algo mais tão platonico, é algo que eles conquistaram. E eu só tenho a agradecer, por isso estar acontecendo, não são todos que tem o previlégio de ter sua banda preferida sendo tão legal.
Me bateram, me zoaram, mas não pensem que eu achei ruim, porque ouvir : 'a gente te zoa porque gosta de você' foi a melhor coisa que poderia me acontecer. E como já disse, agora não é mais platonico. Eu realmente gosto muito deles, e não é por rostos bonitinhos, não é como essas outras meninas que só pensam em ficar com eles.. meu interesse não é nenhum desses é verdadeiro, é sincero, é cultivado, e é graças a eles. Ninguém alem deles fez isto acontecer, ninguém. Sexta-Feira foi muito melhor do que eu podia imaginar, foi como uma borracha, que passou em cima de todas as coisas que já falaram que eles pensavam sobre mim.
Nenhum post em fotolog de cobras, é mais verdadeiro do que eles, nenhuma palavra envenenada me convence mais. Me sinto até besta, por um dia se quer ter acreditado nos absurdos que li, e que me fizeram tristes. Isso me mostrou, que, eles merecem tudo o que eu sinto..

Eu gostaria mesmo que todos que leem aqui pudessem entender do que eu to falando, de ser reconhecido por uma banda que tu sempre admirou, que tu esperou anos pra ver, que tu nunca imaginou ter uma relação assim. E então, tu te ve de frente pra eles, sendo zoada, chamada de baixinha, conversando sobre coisas que se conversa com amigos.. e tu pensa: 'nossa.. ta acontecendo mesmo?' e tu vê, que eles são pessoas muito além de teus idolos, alguns, nos decepcionam, é verdade. Mas, queria que todos amirassem pessoas como as que eu admiro, essas que realmente merecem admiração, merecem tudo o que acontece.


Obrigada meninos, por serem assim.

3 comentários: