sexta-feira, 16 de outubro de 2009

sobre aqueles que eu sempre amei.

Sobre aqueles que já me fizeram sorrir, me fizeram pular, me fizeram sentir raiva, decepção... e mais uma onda de sentimentos.

Sobre o melhor CD da carreira, na minha humilde opinião.

Bom, o que é o novo álbum do nxzero? alguem me responde, o que é o surto de HC na faixa 'perto de mim' o desabafo na faixa 'só rezo'.. Foi o álbum em que eu senti mais sinceridade, desde o dialogo. Obvio que se contam varios fatores, que os que teem a sindrome do underground vão dizer que dialogo foi o melhor CD. Em parte sim, em parte não. A produção era terrivel, comparada com toda a estrutura que eles tem hoje, e convenhamos as letras não tinham lá um sentido, mas a melodia era perfeita!
Eu estou muito confiante, e to apostando tudo nesse CD, porque caralho, essas prévias estão demais!

Meninos, me surpreendam... Me façam voltar a sentir o que já estava congelado, por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário