quinta-feira, 22 de outubro de 2009

pltnc

Toda a adolescente tem um ator, modelo, cantor, jogador de futebol, coleguinha mais velho da escola, vizinho.. sejá lá o que for, platonico.

Aquele que nunca falou contigo, mas só te tu ouvir o nome dele suspira.. Sonha acordada com ele falando ao teu ouvido, que é acordada na hora do beijo. Eu não sou diferente, tenho meu platonico como toda menina de 16 anos, porém, sei separar as coisas (ainda bem) mas, isso não faz com que eu deixe de ama-lo, de admira-lo e de suspirar sonhando com um abraço, porque beijos eu quero de uma pessoa só. Eu concerteza devo ter algum tipo de disturbio mental, porque vejo as meninas declararem amor querendo ficar, ser namorada e tudo mais. Eu? eu não.. queria só quinze minutos pra expressar a ele, o que ele significa na minha vida, o quanto ele me encanta, sem ao menos ter feito algo.. não há motivo pra tal sentimento, se houvesse não seria platonico. Mas nem por isso ele é menos forte, e nem menos verdadeiro, ele esta ali, forte, pulsando no meu peito.
Essa noite que passou eu tive a felicidade de te-lo em meus sonhos, e como graças a deus não sou uma pessoa possessiva (daquelas que quer as pessoas só pra si, mas tambem só da chance a quem merece) dividi meu momento com a pam, que divide o platonico dela comigo, e vice-versa.
o sonho:
Lembro que entrei na casa da minha avó, e ela me disse que havia uma visita pra mim, que ele tinha chegado cansado e estava descansando no ultimo quarto da casa. Eu fui até lá um pouco tensa, não sabia o que me esperava, quando eu abri a porta vi os cabelos ruivos e a cara enterrada no travesseiro (tremi feito criança besta quando percebi de quem se tratava, mas logo me recompus). Abri a porta devagar, com toda o cuidado possivel.. mas ele acordou. Ele me olhou com aquele olhar meigo, e amigo, como se não me visse a anos (o que de fato, era verdade) Esfregou os olhos e disse:
- dani, you already got, I think I fell asleep while waiting .. but his grandmother said he would not mind.
Eu ainda não tinha certeza se ele estava totalmente acordado, mas fiquei ali, parada com a boca totalmente aberta, pisquei algumas vezes, e logo me lembrei de responder:
- uh, is no problem, sorry to have him awake, I did not ..
Fui enterrompida com uma batida leve na porta, eu a abri, e lá parada com a mesma expressão de mim quando cruzei a porta estava a pam, por um momento pensei que ela desmaiaria. Ele levantou preocupado, e a abraçou com uma força imensa, e foi a cena mais linda que eu já presenciei em minha vida (sonhos) Assim que ele soltou a pam, veio em minha direção, ainda se desculpando pela cara amassada e me abraçou, o abraço foi tão real, tão lindo que eu sabia que era um sonho, mas queria mais que tudo na vida não acordar, nunca mais. Depois sentamos, e conversamos mais, o sonho era tão sonho que até ingles perfeito eu falsva, coisas que porem agora nao sou capa de passar, porque não sei escrever e assim não posso traduzir, meu basico só permitiu as primeiras frases. Lembro depois, de mim e da pam no banheiro, abraçadas... aí minha mãe me acordou, e eu sequei as lagrimas que estavam caindo de emoção.

eu acredito nos sonhos, claro, Caleb não vai aparecer do nada dormindo na casa da minha avó. Mas, eu e a pâm ainda teremos de dar nosso abraço apertado e afetuoso nele, nós o amamos o suficiente para merecer isso.

And, to you Caleb
I never imagined love, admire, care so much about someone who is so far from me, or someone who knows me .. But you made me sure that there is platonic, it is possible to feel it all but, by someone who does not know of my existence. You are very, very important to me, your every smile reflects thousands of smiles in my heart, the light of your eyes guide me, your hands sustain me, and I do not drop. Thank you for existing.

LOVE U


3 comentários:

  1. Eu A-DO-RO teus sonhos, principalmente quando me incluem [o que não é o caso dessa vez ;( ]. haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Ainda me lembro quando eu li isso a primeira vez, que meus olhos marejaram. Ainda hoje não é diferente. Caleb me completou durante a adolescência, preencheu um espaço que ainda estava vazio. Sim, eu sonhei com ele também. E agora, a poucos dias disso virar realidade, eu sinto como se tudo tivesse finalmente funcionando pra mim. Aquilo pelo qual eu não me importei de gasar tempo, enquanto todo mundo achava uma grande besteria. Aquele sonho distante que eu até duvidava que poderia ser real. E agora, depois de tudo, é como se o esforço não tivesse nem acontecido, que o tempo nunca foi em vão e que é preciso acreditar.

    Eu prometi nunca mais tirar a minha atual frase do status do orkut, porque Bryce Avary a escreveu e não há lição maior do que essa:

    YOU GOTTA BELIEVE

    E eu acreditei, você acreditou Dani. E eu te agradeço muito por isso.

    'I got friends in highly low places... it's been a long time
    and maybe, baby, you can rise above the rest to meet me here'

    ResponderExcluir
  3. e eu chorei lendo isso de novo. agora com algumas memórias.

    ResponderExcluir