quarta-feira, 14 de outubro de 2009

esse assunto, novamente

O triste não é ver o laço se desfazer, o triste é ve-lo se desfazer e não ter como salva-lo.
Eu usei todas as armas que tinha pra fazer com que tudo voltasse ao normal, todas elas foram inuteis. É uma pena. Os dias as vezes parecem incompletos, falta algo. Uma cicatriz aberta, que não se cura... mas só o tempo vai curar isso, só ele. Só ele pra me fazer esquecer.
Já disse aqui, torno a dizer, meu problema é deixar que as pessoas sejam pra mim, muito mais do que eu sou pra elas. Fazer pelas mesmas o que elas jamais fariam por mim.. Não to cobrando, jamais. Só queria que sentissem falta de mim, assim como eu sinto delas. Logico, deve ser porque elas tem pessoas pra me substituir. Não que eu esteja sozinha, não, eu tenho uma pessoa linda do meu lado, que me apoia e me faz feliz. Tenho amigas, mas, quando se gosta muito de alguém, quando se atinge certo nivel de amizade, acho que não há como substituir.
E claro, se ela consegue me substituir com tanta facilidade é porque obviamente não tinha por mim tamanho afeto qe eu tenho por ela.

deixar partir...

(...)



''Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.''

william shakespeare


2 comentários:

  1. Texto perfeito do meu amigo william! haha <3

    ResponderExcluir
  2. foi exatamente o que aconteceu comigo...ela pra mim era muito mais do quê fui pra ela. Resultado? ela logo substituiu e parece que a ferida se feixou...a minha, continua aberta e sangrando.





    mas uma hora, a gente levanta né?

    ResponderExcluir