sexta-feira, 13 de novembro de 2009

vergonha alheia.

Bom, primeiro de tudo quero pedir desculpa pela presença constante de ausencia aqui. Mas é que eu precisava de um assunto que me revoltasse ou me desse inspiração pra tal post. :)

Então, estava eu com minhas conversas rotineiras com a minha amada Vanessa, quando recebo um link, quando eu abri e li na barra o titulo do texto, eu até achei que seria engraçado.. Mas, quando começei a olhar o video, nossa.
Assim, duas meninas fizeram um video, falando mal de restart. Até ai não vi problema algum, não gosto de restart, então beleza. Mas, sou uma pessoa justa. Nos primeiros minutos do video a menina fala sobre CINE ter inventado os coloridos.. Inventou, é? :) aham.. AHAM! Cine apenas COPIOU uma porção de bandas gringas que trouxeram de volta um estilo musical que era febre nos anos 80, e começou com MENUDOS, conhece essa banda? pois é! =) Alias, vocês já ouviram uma musica da banda October nites, a musica TGIF? Você como fãs de cine, não tem moral alguma pra falar de cópia.
Outra coisa, falar que uma banda é ruim por serem feios... Sempre achei que a banda era o som, e não a imagem, mas é a vida né. Mas, por favor me responde quem é bonito no cine? O bruno é o mais bonitinho, e olhe lá.
O Pe lanza ta pouco se fudendo pras fãs? O dh e todo o cine também. ou vai querer me dizer que eles amam demais todos os fãs? claro, que tem uma galera que eu conheço cito até nomes: Belle (POA) May (Curtitiba) Ree (POA) Vagner (SP) que os caras concerteza devem amar MESMO. agora vocês? HAHAHAHAH tá :)
E o mais ridiculo de tudo, foi vocês duas dizendo que o Pe lu era encardido, pelo amor de Deus, ele deveria colocar um processo em vocês duas por RASCISMO! Coisa ridicula e infantil.

Agora vou dizer porque que essas duas ai fizeram esse video.
1. Queriam chamar a atenção.
2. Queriam chamar a atenção do cine, e acharam que falando mal do restart eles iriam ama-las.
3. Queriam chamar a atenção do restart, porque só assim eles iam saber que elas existem :)



*Nota rapida de esclarecimento:
Em momento algum eu me doi pelo Restart. Me doi sim pelas acusações sem argumentos, pela falta de respeito, pelo RASCISMO, pelo baixo nivél, e pelas inverdades que essas duas faveladas falaram. Essas bagaceiras que so pq colocam um wayfarer na cabeça se acham as estilosas. Se olhem no espelho gatinhas, e depois venham falar alguma bosta.


e como disse meu amigo @Juan_Alves: 'merda falando da bosta' hehehehe


olhem ai, vamo da mais um ibopesinho pras duas mongolonas da semana!

3 comentários:

  1. Concordo com tudo. Eita mongolonas mesmo, merecem morrer

    ResponderExcluir
  2. concordo com o que disse, e ahco que esse tipo de pessoa não deveria nem se considerar fã. Apesar que é o que eu digo fã as vezes é um "bicho" bobo, ama alguém que nem sabe de sua existencia, faz loucuras por uma admiração que será passageira. E muitas outras tolices, bom eu sou fã então posso dizer isso. Mas acho incrível o que a internet é capaz de fazer...
    ela pode lhe oferecer muitas informações legais, mas em compensação tem cada merda por ai. O melhor é as pessoas quererem falar sem saber, e ainda se acharem superiores.
    Acho que para falar de alguém você tem que se melhor que essa pessoa, provar que o que diz é verdade e outra. TER BOM SENSO, e saber falar.
    Me irrito com essas garotas, definitivamente deve ser alguma groopie que foi rejeitada pelos meninos e agora querem dar um de fodonas.

    ResponderExcluir
  3. Já falei o que penso nos comentários do próprio vídeo. Mandou bem, Dani. =)

    ResponderExcluir