quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diário digital.

Hoje eu estava pensando como será daqui a vinte anos... Quando eu tiver meus filhos, e quiser mostrar pra eles minhas fotos e arquivos pessoais, eu não vou precisar pegar albuns imensos, ou livros cheios de anotações. Vai bastar apenas eu entrar nas minhas paginas (blog/fotolog/twitter) e vou mostrar pra eles como eu me sentia quando ainda era jovem, com quem eu andava, sobre as pessoas que eu conhecia, quem eu discutia...
E será uma forma de eu me lembrar cada data, porque eu sempre posto tudo certinho, e isso é legal. Vou poder lembrar e contar com mais clareza todas as minhas experiências que eu dividia com a galera dos meus diarios digitais.
A duvida fica.. será que isso ainda vai existir daqui a vinte anos? Será que o homem já não terá inventado algo melhor que o computador (tem como?), e, se não, será que esses sites todos ainda estarão no ar? será que eu vou ter acesso a todos eles depois de tanto tempo? não sei.. porque a minha é a primeira geração, de certa forma, a ter todo este acesso, porque a cinco anos atras, era mais restrito, a internet era discada, cara, e geralmente apenas nos fins de semana.. eu já cresci com o total acesso, é engraçado imaginar uma infancia/adolescencia diferente desta. Mas, é a vida né, ninguém sabe o que vai acontecer daqui a vinte anos, não sabemos nem se vamos passar de dois mil e doze..
Falando em dois mil e doze..

Bom, deixa pra outra hora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário