segunda-feira, 30 de novembro de 2009

tchau segundo ano!

É. Chegou a hora do alívio, do descanso. Chegou a hora de guardar os estojos, as borrachas, aposentar os cadernos. Não ter hora pra dormir, não ter hora pra acordar, não ter mãe berrando porcausa de estudos, não ter que se preocupar com provas, notas, trabalhos, professores chatos, colegas fofoqueiros. Férias! Por elas que a maioria de nós esperamos o ano inteiro, mas pra mim particularmente vai ser umas férias um pouco melanciolicas.. sei lá. Não que eu tenha grandes laços afetivos com as pessoas da minha escola, porque eu definitivamente tenho uns tres ou quatro de quem eu REALMENTE goste, os demais eu quero mais que exploda, junto com a maioria dos professores. Mas, esses poucos que eu convivo são o que bastam pra me fazer pensar o valor que se tem as quatro horas que eu passo com eles todos os dias.
Porque na verdade, eu não sei até que ponto do meu futuro eles farão parte. Não sei se todos os planos que eu fiz nas aulas com a Dani vão se concluir, mas eu vou lutar pra que se concluam.. ah vou!

colegial, é uma vez só. e eu vou brigar menos ano que vem, estudar mais, e dar mais chanses pras pessoas me mostrarem o que elas tem de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário