quinta-feira, 19 de novembro de 2009

inferno!

Alguém aperta um botão que passe pelomenos um ano na minha vida? Ou pelomenos essa minha época de sofrimento. Porque Meu Deus, eu não aguento mais essa dor total no meu peito, e eu não sei porque toda essa merda. Eu já deveria estar acostumada com isso, não é a primeira vez que isso acontece, não é a primeira vez que eu me sinto excluida, ou que sou jogada de lado.. e alias eu nunca tive do lado um namorado, isso deveria amenizar meu sofrimento. De certa forma ameniza, só quando eu to com ele, e os minutos que eu fico em casa? Vendo orkuts, fotologs, e etc de pessoas com suas amigas de infancia que nunca as abandonam.. ah como eu queria uma assim.
Acho que agora eu sinto mais isso, porque quando eu era mais nova talvez fosse mais fácil a minha aproximação com as pessoas, e eu conseguia esquecer rapido, ou porque eu nunca tinha realmente amigas, porque todas elas me trocaram logo que viram que eu era do mundinho delas...
Ás vezes eu até sinto um pouco de inveja mesmo, das pessoas que eu nem gosto. Mas não inveja de quem elas são, ou de com quem andam, ou de quem são amigas, eu invejo a amizade que esxiste entre elas.. elas matam umas pelas outras, algo que nunca ninguem fez por mim. Elas odeiam outras pessoas sem motivos, só por uma amiga, elas fazem tudo, TUDO umas pelas outras, e eu acho isso lindo. Quem sabe um dia eu tenha uma dessas, né? Acho que não.. acho que talvez eu esteja velha demais pra ter uma amiga de infancia. Ou talvez eu seja mesmo tão dificil que ninguem consegue ficar por muito tempo me aturando... Não culpo ninguém por isso. Eu sei que tudo isso quem provocou fui eu, lá, quando tinha uns dez anos e conheci o rock, e vi do que eu gostava, e mudei, sem pensar nas consequencias que isso teria.
Na verdade, o Raffael tem sido meu melhor amigo, e na verdade, acho que ele já ta de saco cheio de ouvir esse assunto. E também não quero mais afetar ele com o meu sofrimento, até porque as amigas são minhas, não dele, e ele não tem obrigação nenhuma de participar do meu sofrimento. Mas, aonde existe amor, é meio impossivel de isso não acontecer. :~
Mas o que acontece, é que eu não aguento mais, eu não tenho mais condições, e eu to perdida, sem saber o que fazer mesmo. Já tentei todas as opções, todas as distrações, mas sempre que eu fico sozinha é a mesma coisa, o mesmo sentimento, a mesma tristeza.
Ás vezes sinto até um pouco ingrata com a nessa que tá me ouvindo sempre, sempre, e sempre. Me ajuda, me aconcelha, mas não vou mentir, que ela É minha maior e melhor amiga nesse momento, e agora vou aproveitar pra agradecer a ela, por estar do meu lado. Obrigado Nessa, por tudo o que tu tem sido pra mim, de verdade, eu sinto que tu é especial.. e eu sei que nada é por acaso, eu te conheci numa época difícil, e tu só me poe pra cima, talvez seja o nosso destino.. já que ambas sofremos com amizades. Obrigado a minha feersinha também, vocês são minhas malocs, e eu amo muito vocês. E por favor, jamais me façam passar por uma situação pareciada, seria insuportavel a dor de me afastar de vocês. Pro Raffael nem pesso isso, pq ele vai me aguentar pra sempre queira ele ou não. S2

Bom, em fevereiro houve um acontecimento comigo em que uma pessoa me disse:
'Tu vive num mundo tão fechado, tão teu, que tu te tornas insuportavel, tanto que logo a unica pessoa que te atura vai correr, e tu vai ficar sozinha. Tu, teu mundo, tuas bandas, tua internet e só.'
Nunca umas palavras ecoaram tanto sobre mim. É, não demorou muito, mas não to totalmente sozinha, tá amiga? :) Mas, é tu tava certa!


e PROMETO, que meus proximos posts serão mais alegres.. é que eu preciso desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário