terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fã, não Fã - NATICO.

Andei lendo sobre algumas coisas, e hoje resolvi criar um post sobre o que é ser fã. Todo mundo tem um ídolo, um cantor, um ator, um esportista, enfim. A diferença é, algumas pessoas demonstram de forma errada, e muitas vezes acabam prejudicando o proprio idolo. Ás vezes por machucar, em uma tentativa descabida de levar um fio de cabelo dele pra casa, ou puxa roupa, e etc. Entendo sim, que cada um demonstra da forma que quer, mas muitas vezes se tu bate no teu idolo, é meio obvio que ele não vai ser o mais simpatico do mundo até por rplar um lance de trauma. Tu, particularmente, ia gostar de alguem te enxendo o saco o tempo inteiro? Não é porque a pessoa é famosa que é obrigada a aturar gritos histericos, puxoes de cabelo, aliás puxões de cabelo me lembra a menina que puxou o cabelo de um do mcfly e ainda foi na comunidade da banda contar.. achando lindo né. Arrancar cabelo e pedaço de roupa me soa tão old, na época em que nao existia internet, e nem foto digitalizada e nem toda essa facilidade que fãns tem hoje em dia.
Como vocês sabem, eu sou fã do gloria (que recentemente lançou um novo clipe lindo, assista aqui), e seguido fico fuçando o que falam pros meninos no twitter, desacredito no que leio. É um tal de oficializa daqui, me manda um oi de lá, manda beijo ali, segue pelo amor de deus. SEM contar o: '+1,+2..+44.' Porra gente, eles leem, não precisa mandar um bilhão de vezes, é muito chato.
Eu particularmente acho muito mais legal demonstrar que tu gosta de alguem ajudando-o. EX: votações, pedindo na radio, divulgando o trabalho. Claro, pode sim mandar mensagem no twitter, mas algo elaborado, que tenha sentido... quem sabe até tu pode ganhar um reply ou um RT do teu ídolo. Não seria muito mais legal? Pois é né, pensem.
Bom, o que me chamou a atenção foi a historia dessa menina, ela super fã do Justin Bieber, a historia é longa, então vou contar por cima, tá? Ela fez uma campanha gigante pro JB ir se apresentar no show da OPRAH, criu um twitter e mobilizou muita gente. Por fim, conseguiu, o queridinho das meninas lá estava se apresentando no palco da Sra Winfrey, então o produtor do Justin ficou sabendo que ela quem tinha sido peça principal para aquilo acontecer.. Moral da historia? Ela subiu ao palco, e o Justin cantou 'one less lonly girl' pra ela, e ainda a presenteou com um buque de rosas! Fofo né?


Acho que já citei historias parecidas por aqui, como a minha luta incansavel por um show do gloria aqui no RS. E CONSEGUI. :)
A Pâm, que tentou e TROUXE o forever the sickest kids pro brasil.


Pra mim essa sim, é a maior demonstração de carinho, tanto do fã, quanto do ídolo. Porque a historia dessa menina me tocou tanto? Porque eu sei o quanto a gente sofre, é criticado, é colocado pra baixo quando faz algo por pessoas que estão muito longe de nós. E mesmo assim, um abraço apertado do ídolo, quem quer que ele seja é o suficiente. E nem isso, porque sempre que fizemos algo de coração pra algupem que gostamos muito, nção esperamos ser reconhecidas, ou ter atenção especial.. o onico objetivo de quem gosta de verdade é ver o ÍDOLO sendo reconhecido, e que todos entendam porque que eles são tão importantes na nossa vida. Tô escrevendo isso aqui, e a saudade dos meus ídolos tá batendo MUITO. Mas fazer o que? Isso me lembra que logo logo começarei outra campanha.
Ah.. outra coisa que eu queria enfatizar. NÃO IMPORTA quem seja teu ídolo, tu pode ser fã do tiririca, se for real, nunca ouça as merdas que sairão da boca de outras pessoas. E sempre se lembre que a pessoa que tu admira é um humano, e que um dia ele pode estar de humor alto, e outros dias nem tanto, e que ele não é obrigado a aceitar TUDO o que falam dele, ou falam pra ele. Fico muito brava quando criticam os glorias no twitter, dizendo que são grossos ou etc. Carne e osso, lembra?




Eu em um dia muito feliz.



E a celeste super emocionada, também né?

PS: O 'também né:' é por estar sendo reconhecida pelo ídolo.. e não porque ele é menino mais fofo.. Ah se meu namorado me pega chamando o Justin Bieber de fofo.
Mas ok, isso é historia pra um outro dia. HAHAHA. :)

Beijos, e apreciem seus ídolos com moderação.

Um comentário:

  1. awn, tanto tempo que eu não falo com minha pequena e ela ainda lembra de mim.


    COISA LINDA.

    ResponderExcluir