quinta-feira, 28 de outubro de 2010

constante falta

Por mais completa que uma pessoa seja, por mais realizada, mais cheia de amigos.. O sentimento mais presente em qualquer ser é a saudade.

Eu sinto muita saudade, sinto saudade de tudo, todos. Sinto falta de quem tá perto, mas parece que tá muito mais distante dos que os que de fato estão. Sinto falta de inumeros momentos da minha vida, que por terem sido extremamente desejados, esperados, aproveitados; eu sinto uma vontade imensa de viver um dia antes deles acontecerem. Saudade de quando eu era mais nova e brigava todo tempo com meu irmão. Sinto saudade do meu cachorro que tinha crises convulsivas e me deixava quase louca de preocupação. Saudade de quando eu nunca matava aula e nem me preocupava com vestibular. Saudade, do meu primeiro show do nxzero, o primeiro do gloria.. a magica do 'primeiro' que hoje é impossivel sentir. E de como eu imaginava ser impossivel ter se quer uma foto com eles. Saudade de quando ficava horas e horas no pc, e que eu tinha tantos amigos online..  Sinto falta do meu pai mandando eu ir dormir e desligar a televisão. Sinto saudade da penca de amigos que eu fiz e que nunca tive por perto, mas mesmo assim sinto uma saudade tão estranha e tão real, que é como se eu tivesse passado uma vida junto. Saudade também daqueles que vi poucas vezes, mas são tão importantes que parece saudade de pai, irmão, mãe. Saudade de quem vejo 12 horas do meu dia, e mesmo assim quando se afasta leva um pedacinho do meu coração junto. Saudade da ingenuidade de ter medo do bicho papão..
Eu fiquei aqui pensando de o quanto é complicado isso. Porque eu sei que a maioria das coisas que citei, eu posso repetir.. mas não vai ser a mesma coisa de que eu sinto falta, não vai ser com a mesma intensidade, sei lá. Vai ser diferente. E por mais que tu tente e te esforçe ao MAXIMO ele nunca vai te deixar. É quase que um oxigenio, de tão presente que é na nossa vida. É impossivel não sentir saudade de uma pessoa, momento, ano, objeto, cachorro, fase da vida.. Nossa são tantas coisas que me arrisco a dizer que nenhuma pessoa no mundo é livre de sentir falta de algo. E isso é bom, porque acho que tudo que nos faz sentir saudade, é porque foi importante, coisas ruins e sem sentido são esquecidas. Mas o que valeu a pena.. Ah isso sim dá aperto no peito, e como eu gosto quando eu penso em alguem ou algum momento e me dá aquele apertinho.. Será que eu sou louca, ou mais alguém gosta de ver que não é de pedra e que é capaz de sentir falta de algo que não envolva ego, dinheiro...
Ahh é bom, sério. Mas enfim, cada um com seus sentimentos, nénão?


Vou me desligando, bêjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário