terça-feira, 24 de agosto de 2010

VMB!

Nessa época do VMB é muito legal, todo mundo fazendo campanha, votando e escolhendo seus favoritos. Comigo o negócio não é diferente, tenho meus favoritos, aqueles que eu quero mesmo que ganhem. E vou falar agora quais são os meus preferidos:

Artista do Ano:
NxZero - Todo mundo sabe que esse ano eles não estiveram tão em destaque quanto os anos anteriores, porém, pra mim é a melhor dentre todos os indicados.

Clipe do Ano:
NxZero (espero a minha vez) - Novamente tem o item que citei a cima, outras bandas que estão concorrendo tem mais destaque hoje, porém ainda prefiro o nx. =)

Artista Internacional:
To em duvi da entre Lady Gaga e Katy Perry. Ambas são fantasticas.

Show do Ano:
Nxzero - Quem já foi em um deles, sabe do que eu estou falando.

 Hit do Ano:
Nxzero - Só rezo. - Letra foda. Banda foda, que ganha QUASE todos os meus votos.

Revelação:
Esse ano tá osso hein? Dificil mesmo escolher em quem votar, e ainda fosse porque todas são boas.. ao contrario. Acho que meu voto fica com Restart, porque esses mulekes dominaram o Brasil de uma forma absurda. (infelizmente..)

Aposta MTV:
Thiago Pethit - Menino com voz que me faz dormir, e estilo inovador, gostei.

Webstar:
PC Siqueira - Pra mim o Vlog mais legal da internet é o dele.

Webhit:
Puta Falta de Sacanagem - Puta falta de sacanagem se eu não votar nesse né gente!

Pop:
Sandy - Se reergueu das cinzas e veio com tudo. ;)

Rock:
Gloria - Além de ser minha banda preferida, é uma das unicas que REALMENTE merece levar o cachorro de rock, né?

Mpb:
Não sei em quem votar, aceito idéias.


Rap:
Mv Bill - Simpatizo com ele.


Musica Eletronica:
 Não sei em quem votar, aceito idéias.


Game do Ano:
Não sei em quem votar, aceito idéias.


Aposta Internacional:
Não sei em quem votar, aceito idéias.

Bom esses são meus candidatos. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário