domingo, 1 de agosto de 2010

Adeus, até 2011. Ou não!

Pois bem, cá estou eu comendo um danoninho (que agora é danonão, mas enfim..). Tava pensando que, de acordo com a minha agenda que fiz em final de 2009, AGORA é a hora que me despeço do todo e qualquer tipo de lazer exagerado e vou me focar em TRES coisas: 1 - Ultimo Trimestre. 2 - ENEM. 3 - Vestibular(es).
Vou enfiar minha cara nos livros e estudar tudo o que eu puder, de verdade. E certamente meu tempo vai ficar MUITO apertado, quem lê aqui e não me segue no twitter, siga-me. E lá que ficarei com mais frequencia. Facebook tb. Logo passo meus links. :)
Vou precisar de muita concentração pra minha cabeça não dar um nó, mas vamo que vamo! Nunca estudei tanto quanto vou estudar agora. Nunca precisei muito disso. Sempre me dei bem na escola, tenho facilidade em aprender, só fui pegar recuperação no primeiro ano, tudo isso porque presto muito a atenção no que o professor fala. MAS, a questão do ENEM e VESTIBULAR é que: não preciso ir bem, preciso ser a melhor, ou uma das melhores. Espero conseguir. Isso depende de mim, e eu sei disso. 
Além de tudo, tá na hora de retribuir pros meus pais, avós, tias, tudo o que um dia eles apostaram em mim, e eu não quero desaponta-los.


Eu também, acho que já falei aqui, que tenho um problema, eu, EU MESMA, sempre espero muito de mim, sou muito exigente comigo. Em qualquer coisa que eu me disponibilizo a fazer, tenho que fazer tudo o que posso. Espero que essa minha exigencia e perfeccionismo me traga algo bom! =)


E PS: Espero voltar aqui dizendo que passei em jornalismo E direito! :) há.


sigam-me: @danibomfin

2 comentários:

  1. Dani! Sei bem como é essa fase, mas quando ela acaba tem muitas coisas maravilhosas esperando!
    Pelo que vi, determinação não te falta e garanto que verei teu nome nos listões 2011!!!
    Tu será minha colega então, né?! hehe "É nóis!!"
    Bons estudos e boa sorte! beijo

    ResponderExcluir