quarta-feira, 4 de agosto de 2010

dez mil musicas, para dez mil maneiras de escutar.




Faz muito tempo que eu tenho vontade de fazer um 'Top dez' de musicas. Hoje o farei, porém já aviso, o titulo é ILUSTRADIVO! Não vou postar dez mil musicas, até porque meu tempo é curto aqui.


Minhas dez musicas preferidas. (Preferidas mesmo, em qualquer situação.)

1. Dez mil maneiras - Gloria. (Já deu pra perceber isso?)
2. Breathe No More - Evanescence
3. Anemia - Gloria
4. É Só Você Lembrar - Gloria
5. Pontes Indestrutiveis - CBJR
6. If It Means A Lot To You - A Day To Remeber
7. Bundled Up - Forever The Sickest Kids
8. Incompleta - Nxzero
9. I'm So Sick - Flyleaf
10. Futuristic Lover - Katy Perry


As Dez de 2010.

1. Agora é Minha vez - Gloria
2. Vai Pagar Caro Por Me Conhecer - Gloria
3. Breathe Hope In Me - A Day To Remember
4. See You In Shell - Iwrestledabearonce
5. Bad Romance - Lady Gaga
6. Freaxxx - Brokencyde
8. Meteoro - Luan Santana (Foda-se, eu gosto dele mesmo, e?)
9. Estrela de Um Céu Nublado - Jay Vaquer 
10. You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds - Mayday Parade

Cansei, haha. Outra hora eu faço mais listas. E, essa é MINHA opinião ok? :) Se não gostou, faça sua relação nos comentarios. 


Voltei hoje, rapidão. Achei o motivo da minha dor de cabeça constante, e porque não consigo ler mais de duas paginas de um livro. Lá vai: Dois graus de estigmatismo no olhos esquerdo e 0.5 no direito. Belezinha né?
Então, enquanto meu oculos não chega, não posso fazer nada que forçe meus olhos. Maaaas, ficar no computador nunca me deu dor de cabeça, então, let's go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário