domingo, 21 de novembro de 2010

Fez sentido.

 ''Onde estiver, espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guiarde o que foi bom, e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra tras, o que era bom hoje não faz mais sentido. É uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer.
(...) 
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé.'' 

Parece que o titúlo 'Onde Estiver' é totalmente destinado à mim. Essa letra, essa musica me mandaram pra outra dimensão, um passado não tão distante, mas que eu sinceramente me emociono muito quando lembro. Gostaria de compartilhar que sou a mais nova universitária da familia, e fico pensando, como tanta coisa mudou sem eu perceber.. Como o nxzero mudou minha vida de forma radical, um amor adolescente que me deu de presente uma das coisas mais importantes na minha vida, o gloria. Mas meu amor pelo nx, ele continua ali, afinal o que é de verdade nunca morre, mas de uma forma diferente, e de forma alguma me arrependo das indiadas, das noites mal dormidas, esperando pra ir em um show, das frustrações por não conhecer eles, da esperança de um dia ter uma fotinho do lado de cada um.
Vejo muita gente condenando, mas porra, eu tinha doze anos! Nunca fui uma fã muito louca no sentido de chorar freneticamente ou etc, mas sempre dava tudo de mim nos shows,, chegava em casa morta, colecionava revistas, essas coisas, que toda criança faz! Posso dizer, que o dia mais feliz da minha infancia, foi o dia que minha mãe me levou no primeiro show do nxzero! Nunca tinha ido em show de algo que gostasse, e minha mãe me deu esse presente. Ontem ainda ela e minha dinda vinham comentando de como meu olho brilhava depois daquele dia, eu nem acreditava que tinha visto o nxzero bem de pertinho! hahaha. E vou falar mais, minha mãe tava toda estourada por dentro, tinha que fazer uma cirurgia naquele dia e transferiu SÓ pra me levar. Eu não conheci o nxzero naquele dia, e nem nos outros mais ou menos 30 shows que eu fui depois daquele dia. Era o auge do nx, eles vinham praticamente todo mes, varias vezes por mês! Eu tinha até desistido de conhecer eles. Porque meu, levei tanta porrada, tanto tapa na cara, tanta gente que poderia ter me dado uma ajuda, mas por egoismo nunca fez nada. Minha mãe sempre dizia que tudo tem sua hora, e se não era a minha, paciencia. Mas ela sempre dizia também que UM dia, quando eu menos esperasse ela chegaria. E ela chegou, da forma mais natural possivel.. O nxzero já tinha perdido o posto de minha banda favorita a muito tempo, mas não pensa que é porque já não eram mais modinha, ou etc. Eu já gostava muito de gloria, eu conhecer os caras foi um adicional bonus pra ver que eles sim eram minha banda preferida. O nx é a segunda, há. E eu não precisei mendigar pra ninguém pra conhecer o nxzero, foi com meu esforço! Obvio teve ajuda de terceiros, mas o mérito foi meu, da minha luta! Assim como tudo o que acontece com o Gloria.
Antigamente eu me achava uma coitada por tudo dar errado pra mim, enquanto muitas tinham fotos com eles, eu não.. Hoje em dia, eu sei que há coisas mais valiosas que uma foto. Uma conversa.. um 'muito obrigado', são bem mais significativos. Não posso ser injusta em dizer que não alcanço meus objetivos, eu alcancei. E também não posso dizer que não teve a mesma importancia de quando eu tinha doze anos, a diferença é que quando eu tinha essa idade, na minha cabeça todos meus ídolos eram de mentira, não me imaginava trocando alguma palavra com eles, então, se eu chegasse a conhece-los naquela época, provavelmente eu gritaria, ou entraria em choque. Eles nunca serão como pessoa o que o gloria e pra mim, eles não existem palavras pra descrever.. Mas se não fosse o nx, talvez hoje eu nem soubesse quem é gloria.


Obrigado nxzero, a minha primeira 'balada' foi contigo. Meus melhores amigos foram feitos através de ti (e meus piores inimigos tb.). Através de ti conheci o Gloria, e vivo uma dás épocas que concerteza serão uma das melhores da minha vida.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário