quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tudo nessa vida é merecimento.

Há alguns meses atrás eu escrevi sobre um sonho, um sonho que não envolvia só a mim. E ele se tornou realidade.
Vou dar aqui os meus parabéns pra minha amiga Pam.. E bom Pam, tu disse que tinha orgulho da nossa amizade, e porra, eu tenho muito orgulho de ser tua amiga. Tu lutou pelo teu sonho, e conseguiu realizar.. Acho que é por isso que me identifico tanto contigo, temos isso em comum, somos guerreiras. Me dei conta disso agora, e resolvi escrever. O quanto a gente lutou e luta pelo que amamos é algo incrivel, e sabemos que há algo muito além do que ter fotos pra exibir pros outros inventando um romance, ou coisa parecida.


Eu sinceramente queria que todos de verdade, pudessem sentir o que tanto eu como a fer sentimos com o gloria... Meu aniversário desse ano foi o MAIS LINDO da minha vida até hoje. Ver o que eles me desejavam, ver que é de coração! Nós nunca pedimos nada em troca pelo que eu fizemos por eles, sempre  tudo pelo simples prazer de ver um sorriso no rosto de cada um, assim como a Pamela fez pelo FTSK (eu até dei uma ajudinha, mas NADA comparado ao esforço dela.) 


Minha mãe sempre me disse, quando eu era criança mesmo, que morria por não ter uma foto com o nxzero (não tenho vergonha nenhuma em admitir isso). Que tinha coisas muito boas por vir, que era pra eu esperar, que tudo tem sua hora. Hoje em dia, muita coisa mudou, o gloria tomou meu coração, e eu tenho uma relação com eles, muito maior do que eu imaginava! E os amo, não amor de idolo, amor mesmo! E a Pâmela, quanto tempo esperou? MUITO. E conseguiu.


Parabéns a nós amiga! Que acreditamos e lutamos pelo que queremos sem nunca esperar nada em troca, e que o que recebemos é bem maior que qualquer grana, reconhecimento é lindo.
Por mais que digam o contrario, nós sabemos o quanto é verdadeiro!


e alias, amo todos os incluidos nesse post.

Um comentário:

  1. mano, eu não sei. mas eu tô na maior fossa ever, ainda não entendo se é só porque eles foram embora, ou todas essas conversinhas que vão e vêm, ou estar de cama com uma tala no pé sem documentos e sem dinheiro. mas cada sorriso na platéia me fez sentir bem. eu sinto como se algo tivesse faltando nessa tour, ou se eu tivesse enchido muito o saco deles e nunca mais quisesse vê-los. to com um pendente com um certo cara, mas to criando coragem pra um email ou um sms. minha cabeça tá uma confusão na minha cabeça e acho que estou prestes a entrar em depressão. mas nao posso negar que se eu morrer amanhã, fiz tudo o que tinha que ser feito.

    e obrigada por acreditar.

    ResponderExcluir