segunda-feira, 31 de maio de 2010

Queria escrever, mas o choro tá muito engasgado aqui.

Acho que preciso ir ao psicologo, esse lance de amizade anda me afetando demais.
Preciso de terapia, pra parar de me encanar com as coisas.
Preciso de algum remedio pra me dopar, e pra fazer essa dor parar.

Queria poder parar de ficar me perguntando 'o que eu tenho de errado?' Porque todos conseguem mantes amizades, e eu não? Digo, com pessoas relativamente perto de mim. Devo ser pegajosa demais, por me jogar sempre de cabeça em amizades, ou então, e mais certamente, não me enquadro nos padrões. Sempre foi assim, não vai ser hoje que vai mudar. Por mais que eu tenha alguem 24 horas comigo, eu sinto falta.. Sinto falta de alguém pra horas como agora, me abraçar e dizer que tudo vai melhorar, pra fazer nada comigo.. essas coisas de amiga. Até parece cliche, porque eu falo muito nisso aqui, mas, o que posso fazer? Essa dor nunca vai parar, já é tarde pra fechar.. Eu nunca vou poder dizer que tive uma amiga de infancia pra vida inteira, blablabla.

ai, chega por aqui.

2 comentários: