domingo, 23 de maio de 2010

Felicidade!

A maioria de nós busca com frequencia a felicidade. Mas me pergunto, quantos de nós já a temos, e não percebemos? É. Temos que perde-la (ou o motivo de ela existir) pra nos darmos conta o quanto eramos felizes.
Na verdade, ninguem sabe ao certo o que é a tal da felicidade, e mesmo assim todos a buscam, e quando acham, sabem que é o que procuravam. Assim funciona o amor, procuramos uma vida inteira sem saber bem pelo o que, e quando acha.. bum! Ninguém precisa dizer que era aquilo que queriamos, apenas sentimos.
O Raffael saiu daqui agora e eu fiquei pensando, nunca falo diretamente sobre tudo o que eu sinto aqui, hoje decidi falar.. O quanto ele é importante pra mim, o quanto eu não vivo sem ele.
Me chamam de louca, por ser tão nova e dizer com tanta certeza que ele é o cara que eu quero pra minha vida inteira. Mas como vou negar se essa é a verdade? Eu acho que o amo desde o primeiro segundo que o vi, mesmo negando no principio, agora eu vejo, que desde aquele tempo, eu não me imaginava com mais ninguém, além dele. Hoje, não me imagino seguindo uma vida sem ele.
Algumas vezes fico me lamentando da vida, mas nossa, como sou hipocrita por isso. Eu deveria era agradecer tudo o que tenho (e que por sinal, nada é material) ao invéz de ficar reclamando pelos cantos, e me preocupando com coisas pequeninas. Tenho que ser menos egoísta.
Eu não acreditava em Deus, mas hoje eu acredito.. Não no Deus literal pregado pelas igrejas, mas em alguma força superior que me dá forças pra fazer de todos os obstaculos degraus pra eu subir, e subir. Eu não preciso de dinheiro, não me adianta te-lo, e não dormir quando deitar a cabeça no travesseiro. Sou melhor que isso. Preciso de conciencia, pra ser uma pessoa integra, e levar pra sempre tudo o que meus pais me ensinaram.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário