domingo, 17 de janeiro de 2010

tempo.


achei que tu demorarias mais, tempo. achei que tu darias mais de ti, a mim. e a quem precisa. e na verdade, sei que tu me deu exatamente que eu precisava, mesmo eu querendo mais um pouquinho, só pra eu ter
certeza. se bem, que a certeza eu tenho, só
não tenho certeza, se realmente é certeza. e, bom, se tu resolveu vir me encontrar é porque tu achas que eu ja estou pronta ra finalmente chegar a uma conclusão, e decidir agora, o que é melhor pra mim, sem pensar, e sem ficar parada, esperando. agora, sei que tu virá, e vai tirar de mim, tu. vai fazer com que eu decida. e assim, tu virá denovo, com mais de ti, pra eu poder concretizar o que eu quero. e depois, tu vira denovo, e denovo. e nunca me abandonará. porque é de ti, tempo, que eu preciso SEMPRE. preciso de ti pra pensar, pra ter certeza, pra concretizar, pra aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário