sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

i'm here.. again!

Deitei na cama, olhei pro teto. Revirei meu passado, não dormi. Não sei porque a mania que todos nós temos de ficar cutucando a ferida que já esta cicatrizando, só pra doer. Será que eu faço isso pra me auto-testar? Pra ver até aonde eu vou conseguir aguentar.. se eu pudesse gritaria aos quatro ventos o que me faz triste.
Me fez pensar que 2009 foi um grande ano, eu perdi e ganhei muita gente. Perdi pessoas que eu não queria, e nem imaginava perder, e também aquelas que eu dei graças a deus. Mas o que contam mesmo são aquelas que eu vivi momentos lindos, e que ainda doem aqui serem lembrados, porque não vão mais voltar.
Mas hoje tanto faz. Nem sei porque eu levantei da cama so pra escrever isto, mas tava intalado aqui.

boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário