quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fácil falar, julgar, apontar o dedo.

 Díficil, é não sermos iguais a aquele na qual apontamos tantos defeitos. Ninguém é perfeito, e todos estamos longe disso. Engraçado ver alguém falando: Que cabelo feio. Ai tu olha pro cabelo dá pessoa e é igual.
 A vida, é muito mais que isso, muito mais do que tentar se fortalecer na fraqueza dos outros, de achar melhor na falha, muitas vezes por engano, daquele que está ao lado.


 Eu vejo tanta ruindade no mundo, tanto egoismo. Falta amor, falta muito amor. Sobra egocentrismo...
O mundo vai muito além de nosso umbigo, nossos caprichos,  eu posso ter sorte de ter quem me ame, de ser saudavel, de ter comida na mesa, mas tem uma parcela muito maior de pessoas que não fazem uso de ter essas coisas que são o minimo pra sobrevivencia. É triste ver tantas pessoas se preocupando com coisas tão menores. O problema nunca é um problema até NOS afetar. A violencia não é problema até tu ter um ente querido perdido. As drogas pesadas não são problemas até tu ver alguem que tu ama se acabando.
 A vida não tem importancia até tu ver que pessoas que tu sempre teve ao teu lado estão indo embora, só porque a missão delas aqui, tá terminando. E depois disso, é tarde demais.

terça-feira, 29 de junho de 2010

quatro (oito) patas.



...Eles crescem muito rapido! (L)